segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Campina Grande: Trânsito e rotas de ônibus são alterados nas Malvinas

Alterações de trânsito no bairro das Malvinas, em Campina Grande, serão realizadas a partir da próxima terça-feira (1). A primeira delas é a implementação de sentido único de circulação na Rua Olinda, no sentido que compreende a Rua Plínio Lemos em direção à Rua Santarém. 

De acordo com o cronograma de ações da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Campina Grande (STTP), será feita a implantação de sinalização horizontal e vertical, com placas regulamentadoras de sentido único complementando o binário com a Rua Velha, localizada na lateral do Mercado das Malvinas, que terá sentido da Rua Parnaíba até a Rua Plínio Lemos. 

As rotas das linhas de ônibus também devem mudar. Por causa da alteração de sentido de fluxo da Rua Olinda, as linhas de ônibus 245, 660, 263A, 263B e 066, sofrerão uma intervenção no seu itinerário para adequação ao novo fluxo do trânsito. No sentido Bairro para o centro, as linhas 245, 066, e 263A entrarão na Rua Parnaíba, seguindo pela Rua Vila Velha, em direção até a Rua Plínio Lemos. Desse ponto, o veículo segue o itinerário normal. Já no sentido Centro para o bairro, as linhas 245, 660 e 263B não passarão por mudanças.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...