segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Definida a data de um dos eventos de busólogos mais importantes do Brasil

Anualmente o Encontro Nacional de Busólogos é a data mais aguardada por centenas de admiradores e pesquisadores de ônibus em todo Brasil. O evento ocorre em Fortaleza-CE, nas instalações da garagem matriz da Expresso Guanabara em parceria com o Fortalbus. Para a 11° Edição, o encontro que reúne cerca de 200 busólogos já tem data definida para acontecer, será no dia 23 de Novembro (Sábado).

Como ocorre há cada ano, a Expresso Guanabara e a Equipe Fortalbus estão projetando várias novidades para surpreender a todos os busólogos participantes do Brasil. Além das surpresas, os busólogos vão conhecer todas as novidades disponíveis no mercado de transporte rodoviário regional e nacional, processos de manutenção e qualidade da frota, além dos detalhes que fazem a Guanabara ser uma das mais importantes empresas do país. 

Desde o 1° Encontro Nacional na Guanabara ocorrido em 2009, o hobby busologia vem ganhando cada vez mais popularidade no Brasil e em especial no Nordeste. Além disso, este evento tem elevado o nível de conhecimento e a qualidade desta paixão pelos ônibus, que vão desde a história, tecnologias, novidades do setor, políticas públicas, fabricantes de motores e carrocerias. Hoje os busólogos exercitam com muita seriedade buscando informações e colecionando todo e qualquer material relacionado ao universo dos ônibus.

Fonte: Fortalbus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...