quarta-feira, 24 de julho de 2019

Unitrans e Sest/Senat realiza serviços para operadores em comemoração do dia do motorista

Operadores do Grupo A. Cândido terão uma semana bem diferente e cheia de homenagens em função da comemoração do dia 25 de Julho, Dia do Motorista. Os colaboradores da Unitrans foram recepcionados por profissionais da área de saúde que iniciaram a semana fazendo atendimento em tendas montadas no estacionamento da empresa, em Água Fria. 

A ação, que é uma parceria com o SEST/SENAT, faz parte de uma série de atividades que serão desenvolvidas até a próxima sexta-feira (26) em alusão à Semana do Motorista. Além do atendimento, até sexta-feira, os operadores também estarão recebendo brindes e lanches. Na noite do dia 24 –que antecede o dia do motorista, às 19h, e na madrugada do dia 24 para o dia 25, às 3h30, a Unitrans também realizará uma entrega de brindes aos seus colaboradores. Nesta segunda-feira (22), durante toda a tarde, diversos operadores aproveitara a ação no estacionamento da empresa. 

Lá estão sendo oferecidos serviços de psicologia, nutrição, odontologia, fisioterapia e aferição de pressão. Além disso, quem procura atendimento recebe orientações quanto aos mesmos serviços e horários oferecidos gratuitamente ao operador na sede do SEST/SENAT, no Distrito Industrial de João Pessoa. Izabela Maria, gerente de Recursos Humanos da Unitrans, afirmou que os serviços estão sendo disponibilizados a todos os colaboradores das empresas do grupo A. Cândido, independente de ser motorista ou não e que a iniciativa tem o intuito de valorizar o profissional através de seu maior bem que é a saúde. 

Fonte: News Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...