terça-feira, 11 de junho de 2019

Poltronas massageadoras é o novo item de conforto nos ônibus da Guanabara

A história da Expresso Guanabara é traçada por vários itens de tecnologia e inovação, prova disso vai muito além da renovação de frota, pioneirismo em conforto na região Nordeste, comodidade e agilidade na compra da passagens, carregadores de celular e internet a bordo entre outros. Hoje, a Guanabara está passando por um novo processo de modernização em seus conceitos, prova disso tem sido a adoção de veículos 6x2 e Double Deckeres na frota. 

Dentro desse processo atual da Guanabara estão a aquisição de novos veículos Double Deckeres de 14 metros (6x2) e o modelo inédito com 15 metros de comprimento (8x2), adoção de níveis de reclinação nas poltronas Executivas mais elevados, serviço Leito com entretenimento interativos e poltronas especiais, totalmente massageadora, visando proporcionar aos clientes desfrutar de uma massagem relaxante nas costas durante viagem. 

Todas essas inovações estão sendo apresentadas nas pesquisas de satisfação que a Empresa realiza entre seus clientes, tanto no embarque, a bordo dos ônibus e depois da viagem através de um feedback. Os altos níveis de satisfação apresentados na pesquisa, foram registrados entre os viajantes Guanabara de Fortaleza, Sobral, Juazeiro do Norte, Teresina, Parnaíba, Recife, Natal, João Pessoa, São Luís e Salvador.

Fonte: Fortalbus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...