terça-feira, 25 de junho de 2019

Novos ônibus Marcopolo New G7 chegam para reforçar a frota da Guanabara

A Expresso Guanabara é destaque nacional por sempre investir em novas tecnologias para atender seus clientes com o máximo de conforto e segurança. Agora a Empresa acaba de receber em sua garagem sede mais um lote de novos ônibus Marcopolo New G7, entre eles estão os modelos Paradiso 1200, Paradiso 1800 de 14 e 15 metros de comprimento. 


Todos os veículos New G7 da Guanabara estão chegando com acesso especial para cadeirantes conforme a nova regulação rodoviário. Após passar por um processo de regularização juntos ao Detran, serão utilizados nos serviços Executivo e Leito nas linhas interestaduais e intermunicipais. A grande novidade dessa aquisição é o New G7 DD de 15 metros, que possuem chassi Mercedes-Benz O-500 RSDD 2741 Euro 5 e são equipados com 12 poltronas leito no piso inferior, sendo quatro do modelo Next, com bolsa de ar e sistema de massagem, e 52 poltronas semi-leito, no piso superior, além de geladeira, sistemas de ar-condicionado e toalete.
Os novos ônibus da Guanabara também contam com tomadas de força com entrada USB em todas as poltronas, microfone e internet sem fio (Wi-Fi). Também contribuem para maior segurança os sistemas de monitoramento e de auxílio de estacionamento, com sensores de distância.

Fonte: Fortalbus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...