sábado, 15 de junho de 2019

Campina: Painel eletrônico com horários de ônibus é instalado no Centro da cidade

Um painel eletrônico com previsão dos horários do transporte público de Campina Grande foi instalado em uma parada de ônibus no Centro da cidade. Conforme a Superintendência de Trânsito e Transportes Público (STTP), assim como os que já haviam sido instalados dentro do Terminal de Integração, o painel também está em fase de teste. 

O primeiro painel eletrônico de previsão de partida colocado na rua foi instalado na parada de ônibus em frente a um colégio particular da cidade, próximo à Praça da Bandeira, no Centro. A instalação dos painéis eletrônicos no Terminal de Integração e em algumas paradas de ônibus da cidade é uma iniciativa da prefeitura com o apoio do Ministério Público do Trabalho, para que, além dos horários dos ônibus, sejam veiculadas também campanhas educativas de combate ao trabalho infantil. 

Conforme o superintendente da STTP, Félix Araújo Neto, o maior desafio é manter os painéis sem que haja vandalismo. "Os testes são justamente para avaliar se a proteção colocada no local é suficiente para que o painel possa continuar funcionando nesses locais".

Fonte: G1 Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...