quarta-feira, 15 de maio de 2019

Viação Nordeste e Progresso disputam passageiros no trecho Natal x João Pessoa

90 km e 3 horas de viagem separam Natal com a cidade de João Pessoa, duas cidades que sempre apresentaram um grande fluxo de passageiros pela BR 101. Ambas as capitais vem se tornando grandes potenciais turísticos por conta de suas tradições, belas praias e um toque de contemporaneidade que as cidades e regiões de Natal e João Pessoa tem a oferecer. 


Esse mercado, demanda e atrativos vem travando uma disputa pelo viajante rodoviário mais acirrada, a Viação Nordeste e Auto Viação Progresso operam no trecho e estão ofertando uma grande oferta de horários, além de escalar ótimos equipamentos para o viajante chegar ao seu destino com muito conforto, segurança e tarifa promocional de R$ 35,00. 

A Viação Nordeste é a empresa que tem maior tempo de operação nesse trecho, tanto que era a única que realiza a linha Natal x João Pessoa no ponta a ponta desde 1973. Atualmente, a Nordeste disponibiliza várias partidas diárias através de ônibus com serviços Executivos e Semi-Leito. 


Operando desde 2017 através de uma licença operacional, autorizando a Auto Viação Progresso S/A a operar a linha Natal x Santa Rita-PB, atendendo o mercado entre Natal x João Pessoa como foco principal. Após uma negociação com a Catedral Turismo, a Progresso S/A conquistou o direito operacional na linha muito almejada pela empresa há décadas, a Natal x João Pessoa.

Fonte: Fortalbus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...