quinta-feira, 9 de maio de 2019

Tempo para fazer integração de ônibus em Campina Grande aumenta para 70 minutos

Os passageiros que usam cartão de passagem em Campina Grande vão ter mais 10 minutos para poder fazer integração e pegar um segundo ônibus com a mesma passagem. Nesta quarta-feira (8) a prefeitura anunciou o aumento do tempo de tolerância para integração, passando de 60 para 70 minutos. O novo prazo temporal começa a valer a partir de sexta-feira (10). 

A medida foi tomada após os usuários reclamarem que não estavam conseguindo fazer a integração dentro de 60 minutos e acabavam pagando uma segunda passagem. Com o novo sistema de integração, o passageiro entra no primeiro ônibus e paga a passagem. Se nos próximos o passageiro pegar qualquer outro ônibus, ele não paga passagem. 

A integração pode ser feita em qualquer parte da cidade. Antes desse modelo, só era possível fazer a integração no terminal que ficava no centro da cidade, onde as pessoas desciam do ônibus e depois pegavam o ônibus que desejavam sem necessidade de usar cartão. O período de adaptação deixou alguns passageiros confusos, já que o Terminal de Integração se transformou apenas em uma parada de ônibus, pois a integração agora só é feita com cartão.

Fonte: G1 Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...