sexta-feira, 3 de maio de 2019

Guanabara recebe as primeiras unidades Marcopolo com design New G7

A Marcopolo acaba de iniciar a entrega do primeiro lote de ônibus Paradiso na versão New G7 para a Expresso Guanabara. Essa aquisição faz parte do processo de renovação de sua frota com veículos de alto padrão em conforto, sofisticação e segurança, proporcionando uma oferta de serviços aos clientes. 

Neste primeiro momento a Guanabara está aguardando a chegada de 35 ônibus com os chassis Mercedes-Benz O-500 RSD e O-500 RSDD. As unidades Paradiso New G7 1200 da Guanabara contam com chassi O-500 RSD 2436 Euro 5, de 14 metros de comprimento e 46 poltronas executivas 1060 soft, sanitário, geladeira, equipamentos eletrônicos como monitores no salão de passageiros e internet a bordo. 

O design externo dos modelos Paradiso New G7 da Expresso Guanabara, conta com faróis dianteiros com máscara negra, DRL (Daytime Running Light) integrada e nova luz de neblina em LED, valoriza a identidade Marcopolo. Na traseira, o visual é marcante, com a logomarca reposicionada para ficar em evidência, com faróis e luzes traseiras de posição, freio, delimitadoras e “brake-light” em LED.

Fonte: Fortalbus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...