sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Campina Grande: Diálogos sobre novo sistema de integração será realizado neste mês

O superintendente da Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STTP), Félix Araújo Neto, em entrevista falou sobre o novo sistema de integração de ônibus em Campina Grande.

O Conselho que discute a questão tarifária dos ônibus entrou em reunião com o SITRANS para discutir o aumento da passagem, que sofre um acréscimo de 0,50 centavos caso os ônibus permanecessem sem cobrador ou aumentariam para R$4,20 caso os cobradores voltassem a seus postos de trabalho dentro dos meios de transporte. O superintendente disse que no dia 8 de Janeiro, às 09h00 da manhã na STTP, a será feita a discussão com levantamentos concretos de questões relacionadas ao sistema. A previsão de data de implantação inicial do sistema é para o dia 10 de Janeiro. 

A atual questão, segundo Félix, está em volta do tempo que o sistema contabilizará entre uma parada e outra. A integração física permanecerá em funcionamento, porém sem a obrigação de pagamento na entrada, estando o controle monetário específico sob responsabilidade dos cobradores na entrada de cada ônibus. O meio de integração definitivo do sistema será o cartão eletrônico, passando a ser de uso obrigatório para toda a população.

Fonte: Paraíba Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...