sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Semob-JP divulga plano de mobilidade para o Dia de Finados

A Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) divulgou o plano especial de transporte e trânsito para o Dia de Finados, que acontece nesta sexta-feira (2). 

O esquema tem o objetivo de facilitar o acesso aos quatro principais cemitérios da capital paraibana, visando maior fluidez e segurança no deslocamento de quem deseja visitar os entes queridos. As linhas de ônibus vão operar com o quadro normal de feriados. Em caso de aumento da demanda, a fiscalização solicitará carros extras às empresas para atender os usuários. 

As linhas de transporte 504, 505 e 1001, que seguem pelas avenidas Espírito Santo e Santa Catarina serão desviadas pelas ruas Gonzaga Silva, Pedro Ramos Coutinho e Elvira Malaguti, onde terão novamente acesso à Santa Catarina. Para que seja possível o tráfego do transporte coletivo, não será permitido estacionar neste trecho. A linha 503 que vem pela Rua Tertuliano de Brito seguirá pelas ruas Pedro Ramos Coutinho e Elvira Malaguti, retornando também à Santa Catarina.

Fonte: PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...