sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Mercedes-Benz lidera vendas de ônibus para fretamento com 56%

Nos dez primeiros meses do ano, a Mercedes-Benz negociou 632 ônibus destinados ao segmento de fretamento. Pelas contas da companhia, o volume representou uma alta de quase 200% em relação ao mesmo período do ano passado, quando as vendas acumularam 212 unidades. 

O desempenho até o momento permite a montadora participação 56% deste mercado. “As empresas estão renovando e ampliando suas frotas a fim de atender novas demandas de fretamento contínuo, como o de transporte de funcionários, e de fretamento eventual, caso de excursões, transfers, e viagens de grupos fechados”, justifica em nota Walter Barbosa, diretor de vendas e marketing de ônibus da fabricante.

Recente venda de 25 micro-ônibus LO 916 e duas vans Sprinter 415 CDI para a Turis Silva Transportes, de Porto Alegre (RS), empresa tradicional em serviços de fretamento, reforça a tendência de crescimento do segmento. Os veículos já estão em operação no transporte de funcionários do Polo Petroquímico do Sul, em Triunfo, cidade da Região Metropolitana da capital gaúcha.

Fonte: Auto Indústria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...