segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Marcopolo supera produção de 100 ônibus New G7

A Marcopolo acaba de superar a marca de 100 ônibus rodoviários da linha New G7 produzidos localmente. Os veículos são dos modelos Paradiso 1200, Paradiso 1350 e, principalmente, Paradiso 1800 Double Decker, para operadores de transportes do Brasil e de outros países.


Já receberam os novos ônibus empresas que atuam nos mercados de São Paulo, Rio Grande do Sul e Mato Grosso, entre outros, além dos clientes externos ETM do Chile, Flota Bolivar e Quirquincho da Bolivia, e Eldo Coaches, Intercape e Intercity Express da África do Sul. 
“Os ônibus da linha New G7 foram concebidos para proporcionar a melhor experiência de viagem para o passageiro, com maior conforto e segurança, para o motorista, pela dirigibilidade e ergonomia, e também para o frotista, pelo elevado padrão de sofisticação”, destaca Rodrigo Pikussa, diretor do Negócio Ônibus, da Marcopolo. Como exemplo, o executivo cita a utilização da nova poltrona Relax Seat no modelo desenvolvido para a Pevidor, entre outros importantes e inéditos diferenciais.

Fonte: Fortalbus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...