quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Unitrans faz integração de novos Jovem Aprendiz e inicia novo ciclo de estágio

Os novos integrantes da turma 2018/2019 do programa Jovens Aprendizes, da empresa de ônibus Unitrans, participaram, nesta segunda-feira (03), de uma integração que marcou o início de um novo ciclo de estágio e aprendizado. 

Pela manhã, eles se familiarizaram com normas e rotinas, conheceram os gerentes e coordenadores da empresa e, à tarde, participaram de um treinamento prático sobre Bilhetagem Eletrônica, já que a maior parte deles, ou seja, 48 vai atuar na função de cobradores. Essa turma tem 53 jovens. 

O momento teórico, que aconteceu no auditório da empresa, contou com a presença dos coordenadores de área, que deram as boas-vindas ao grupo, e da gerente de Recursos Humanos da empresa, Isabela Maria, que reforçou a importância do Programa e das oportunidades que podem surgir a partir desta experiência. “Esse programa abre portas, porque mostra caminhos e como é o mercado de trabalho na prática, de forma que participar dele já é um privilégio”, destacou Isabela. O estágio tem duração de um ano e é remunerado.

Fonte: News Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...