quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Semob-JP divulga plano de transporte coletivo para os desfiles cívicos de 7 de setembro

A Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) elaborou um esquema de trânsito e transporte que será adotado durante os desfiles em comemoração ao Dia da Independência, na próxima sexta-feira (7). Até o dia 23 de setembro, a Semob-JP trabalha orientando e garantindo o fluxo de veículos para a realização de 25 desfiles programados em diversos bairros da cidade, mobilizando efetivo de 100 agentes. 

Ônibus – Em função do bloqueio da área central para o desfile ocorrerão alterações no itinerário das linhas que circulam pelos corredores de Cruz das Armas, 2 de Fevereiro, Pedro II, Beira-Rio, Epitácio Pessoa, Tancredo Neves e Acesso Oeste (sentido Bairro-Centro/Centro-Bairro). A mudança na rota dos ônibus começa das 6h até o término do evento, quando voltam a funcionar normalmente. 

As equipes da Semob estarão em todos os pontos da área central onde haverá desvios para disciplinar as mudanças de rota dos ônibus e orientar a população. Os ônibus urbanos que circulam no sentido Bairro – Centro, até o Terminal de Integração do Varadouro, vão passar pelo Parque da Lagoa (trecho do Hiper Bompreço).

Fonte: PMJP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...