segunda-feira, 17 de setembro de 2018

PMJP autoriza licitação das obras do Terminal de Integração do Valentina

Os moradores do Valentina Figueiredo e de bairros da Zona Sul que utilizam o transporte público coletivo de passageiros vão ganhar em breve um novo Terminal de Integração do Valentina. O prefeito da Capital, Luciano Cartaxo, autorizou o início do processo licitatório para escolher a empresa que irá construir o terminal.

O projeto, desenvolvido pela Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob) da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), está orçado em R$ 3 milhões e foi construído através do diálogo com a população. “Essa é uma conquista do diálogo, da participação popular. A obra do terminal contempla a área da mobilidade urbana beneficiando a região da Zona Sul com mais um equipamento para integrar as linhas do transporte público em um bairro tão importante da nossa Capital”, afirmou o prefeito Luciano Cartaxo. 

O Terminal de Integração do Valentina ficará localizado na esquina da Rua Mariângela Lucena Peixoto com a Rua Avelino dos Santos, ao lado do campo de futebol. Ele terá 3.895 m² e vai contar com uma guarita de segurança, banheiros e uma área para administração e oferta de serviços, como recarga do cartão de passe.

Fonte: Paraíba Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...