quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Empresas do Grupo A. Cândido iniciam SIPAT

Estatisticamente, nos últimos anos, em João Pessoa, os acidentes envolvendo ônibus na capital paraibana, em sua quase totalidade, são causados por terceiros. Isto porque, os motoristas participam de treinamentos frequentes, os veículos estão mais modernos e com sistemas que asseguram uma melhor dirigibilidade e maior segurança e, principalmente, por que os operadores estão, cada vez mais, conscientes de que a direção defensiva é a melhor forma de se portar ao volante. 

Essa e outras informações foram repassadas nesta segunda (12), pelo instrutor do Sest, Edvaldo Nascimento, durante a abertura da Semana Integrada de Prevenção de Acidentes do Trabalho (SIPAT) 2018 das empresas de ônibus de João Pessoa – Unitrans e Santa Maria – e a Transporte Rodoviário Nordestino Ltda, que integram o Grupo A. Cândido. O início das atividades que serão desenvolvidas até a sexta-feira (14) aconteceu no auditório da Unitrans, em João Pessoa, e contou com a participação da diretora da Unitrans, Lorena Dantas, que representou a diretoria das três empresas, do coordenador do SESMT, Paulo Roberto e da coordenadora de Recursos Humanos, Isabela Maria. 
Na ocasião, o representante do SESMT fez um breve relato das atividades que serão desenvolvidas pela SIPAT, deu as boas-vindas aos operadores e agradeceu a parceria do Sest, do Sintur e do Sindicato dos Motoristas da Paraíba na realização da SIPAT que, este ano, é integrada por concentrar as ações das três empresas do Grupo. “Estamos iniciando mais uma SIPAT e apesar dela acontecer apenas uma vez por ano, as atividades que desenvolvemos nestes dias são muito importantes para todos nós, portanto, aproveitem as palestras e as informações que serão repassadas, as coloquem em prática no dia a dia e participem da feira de serviços que acontecerá na sexta-feira”, disse Lorena.

Fonte/Fotos: News Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...