quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Busscar Vissta Buss da Guanabara chama atenção por sua elegância

O retorno e lançamento da família Vissta Buss é bastante importante porque marca a volta da lendária encarroçadora Busscar ao mercado e alguns clientes já estão acreditando nesta retomada, é o caso da Expresso Guanabara e o grupo na qual a Empresa faz parte. 

O modelo adquirido pela Guanabara possui chassi Mercedes-Benz 0-500 RSD tem câmbio automatizado e configuração 6×2. Nas imagens divulgadas através das redes sociais podemos conferir o que a Busscar está trazendo de novidade para o frotista. O Vissta Buss conta com novo conjunto ótico com LED, novas lanternas e janelas, bem como interior renovado com atenção especial para as poltronas. 

É importante lembrar que os seus concorrentes são o Comil Campione Invictus 1200 e principalmente o Marcopolo New G7 Paradiso 1200, que neste momento já devem está avaliando as consequências do retorno da Busscar para o mercado. A direção da Expresso Guanabara viu nessa retomada de mercado pela Busscar, como uma real alternativa para evolução na qualidade dos produtos ofertados aos clientes e a competitividade com novos equipamentos disponíveis no mercado para realizar sua renovação de frota.

Fonte: Fortalbus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...