quinta-feira, 24 de maio de 2018

Frotas de ônibus são reduzidas em João Pessoa e Campina Grande por falta de combustível

As frotas de ônibus de João Pessoa e Campina Grande vão ser reduzidas a partir desta quarta-feira (23). A redução é um reflexo da paralisação dos caminhoneiros, que acontece desde segunda-feira (21). Os caminhões que abastecem os postos de combustíveis estão parados no Porto de Cabedelo, em protesto, e não há previsão para voltar as atividades. 

Em João Pessoa, o Sindicato das Empresas de Transporte Coletivos Urbanos (Sintur-JP) informou que a partir das 12h desta quarta-feira, a frota que opera na capital vai sofrer uma redução de até 25%, circulando com o equivalente ao número de ônibus que atende aos passageiros nos sábados. Segundo o Sintur, a decisão é preventiva e visa evitar maiores danos ao transporte público coletivo. 

A medida, autorizada pela Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP), valerá até a normalização do abastecimento dos combustíveis. Em Campina Grande, a STTP informou que a redução de 38% da frota também começa no início da tarde desta quarta-feira, por causa do desabastecimento de óleo diesel.

Fonte: G1 Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...