segunda-feira, 2 de abril de 2018

Frota 2018 da Expresso Guanabara é flagrada na estrada

Foi flagrado nas estradas rumo à Fortaleza, os primeiros ônibus da Expresso Guanabara referente a renovação de frota ano 2018. Inicialmente neste primeiro lote está trazendo o tradicional modelo Marcopolo Paradiso G7 1200 com chassi Mercedes-Benz O-500 RSD. 

Pelas imagens que circulam na internet, mostra que os veículos estão vindo com o para-choque dianteiro pintado de azul, igual aos primeiros ônibus com visual "protótipo", comprados em 2015. Seguindo esse ritmo de renovação em 25% por ano feito pela a Expresso Guanabara, a previsão é que toda a frota de 435 veículos estejam exibindo este novo visual até 2020. O primeiro lote de ônibus 2018 estão vindo com o serviço Genesis, equipados com 14 metros de comprimento, 46 poltronas executivas Super Soft com espuma viscoelástica no encosto de cabeça, sistemas de ar-condicionado, de áudio e vídeo, sanitário e geladeira.

Esse projeto visual foi desenvolvido pelo conhecido Escritório de Arquitetura Carlos Ferro, e vem repercutindo muito por conta da possível adoção dessa pintura entre as demais empresas rodoviárias do Grupo Guanabara. Vale a pena salientar que os novos veículos 2018 para as empresas Útil, Real Expresso e Rápido Federal já estão vindo com o visual padronizado.

Fonte: Fortalbus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...