terça-feira, 10 de abril de 2018

Campina Grande: STTP altera linhas 101 e 111

A Prefeitura de Campina Grande, através da STTP, está executando um calendário com inúmeras ações viárias, de engenharia e de sinalização, e que tem contribuído para as melhorias de mobilidade urbana em vários trechos da cidade. 

Devido as otimizações de fluxo de ruas promovidas pelo setor de projetos da STTP, as linhas de transporte coletivo 101 e 111 sofrerão ajustes em seus itinerários na região do bairro da Conceição. Conforme definido pelas equipes das gerências de sinalização e de transportes, a linha 101 que seguia pelas Ruas Vigolvino Wanderley (Ideal), Raimundo Alves da Silva e Siqueira Campos, passará a seguir novo itinerário pela Rua Índios Piragibe, João da Silva Pimentel, Rua Tavares Candeia seguindo seu itinerário normal pela Rua Siqueira Campos. 

Com essa alteração, o ponto de parada da linha 101 localizada nas proximidades do PagFacil será relocada para a Rua Índios Piragibe (lateral do Ideal – Sentido Quartel do Exército). Já a linha 111, devido a inversão de fluxo, deixará de transitar pela Rua Índios Piragibe, seguindo pela Rua Manoel Sérgio de Almeida, seguindo seu itinerário normal pela Rua Vigolvino Wanderley. Tambem os pontos de paradas da linha 111 que ficam na Rua Índios Piragibe, Inclusive a da lateral do Ideal (Sentido Centro) serão relocadas para a Rua Manoel Sérgio de Almeida, sendo instalada, inclusive, uma parada equivalente na lateral oposta do Ideal nas proximidades do Colégio Autêntico.

Fonte: Mais PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...