sexta-feira, 23 de março de 2018

Sistema Integrado Metropolitano conquista 1º lugar no Prêmio TransportAR

O Sistema Integrado Metropolitano conquista o 1º lugar pelo segundo ano consecutivo do Prêmio Transportar de Responsabilidade Ambiental. A cerimônia de entrega Prêmio TransportAR Edição 2017, aconteceu na manhã quinta-feira (22), na cidade de Recife/PE. No total, 74 empresas da base da Fetromor nos estados do Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e Alagoas, a SIM ficou com o 1º lugar entre 74 empresas da região nordeste na categoria Urbano/Metropolitano. 


A Federação das Empresas de Transportes de Passageiros do Nordeste (Fetronor) promove anualmente o Prêmio TransportAR de Responsabilidade Ambiental, e é destinado às empresas da região Nordeste que participam do Programa Ambiental do Transporte – Despoluir, que se destacaram em suas atividades operacionais para minimizar os efeitos da poluição. 

Na oportunidade, o diretor administrativo da SIM, Antônio Marinho, agradeceu o reconhecimento do trabalho desenvolvido em prol da qualidade de vida da coletividade, principalmente com a qualidade do meio ambiente, e conclui, a redução de emissão de poluentes como CO2 e particulados no meio ambiente é nossa obrigação. 

Já para Erinaldo Teixeira, gerente de manutenção, a conquista do prêmio pelo terceiro ano consecutivo é o resultado do compromisso da SIM com a renovação anual da frota e também com a manutenção preventiva de seus veículos, o que garante uma maior autonomia potencial dos mesmos, mas não podemos de citar o compromisso profissional de nossos mecânicos.

Fonte: SIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...