terça-feira, 13 de março de 2018

Bayeux recebe 10 novos ônibus

O governador Ricardo Coutinho prestigiou, na manhã desta segunda-feira (12), a entrega dos dez novos ônibus que passam a integrar a frota do Consórcio Metropolitano de Bayeux e reforçou o que os empresários do setor já tinham divulgado para a Imprensa que cobriu o evento. O fato de que com a incorporação destes veículos zero quilômetro à frota de Bayeux passou a ser a mais nova da Paraíba, com uma idade média de apenas três anos. 

Os novos veículos, que foram apresentados à população e autoridades na Avenida Liberdade, começam a circular já a partir desta semana, nas cinco linhas que servem o município. Os novos ônibus vão circular já a partir desta semana, nas cinco linhas que integram o sistema de transporte, que são: Jardim Aeroporto, Aeroporto, Mário Andreazza, Tambaí-Sesi e Imaculada.

Toda a frota agora está 100% monitorada, via GPS, e através do aplicativo Citta Mobi. Todos os veículos são eficientes, ou seja, possuem plataforma elevatória que facilita a acessibilidade de quem tem problemas com locomoção.

O consórcio Metropolitano é formado pelas empresas Reunidas, Santa Maria, TR Transporte e Das Graças. O diretor da Reunidas, Alberto Pereira, reiterou o compromisso do Consórcio com a melhoria contínua dos serviços em Bayeux.

“Apesar da crise e num esforço conjunto conseguimos adquirir esses dez novos ônibus que colocam a frota de Bayeux como a mais nova do estado, com apenas três anos de idade média, reforçando o compromisso que temos com os nossos clientes”, finalizou o empresário.

Fonte/Fotos: News Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...