segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Consórcio Metropolitano completa 1 ano de suas operações em Bayeux

No dia 24 de fevereiro de 2017 se deu início na cidade de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa, o Consórcio Metropolitano. O consórcio é formado por quatro empresas, sendo elas a Reunidas, Santa Maria, Das Graças e SIM. 

Como surgiu o consórcio: O DER-PB descredenciou a empresa Metro no dia 17/02/2017. Dias antes os funcionários da empresa deflagraram uma greve devido ao antigo dono da empresa ter entrado com uma liminar para voltar à direção da mesma, visto que o mesmo não teria condições de manter a empresa em boas condições e não cumprir com o pagamento dos salários foi gerada a greve. A Metro estava com uma frota bastante sucateada e completamente sem condições de uso, foi o que gerou o descredenciamento da mesma por parte do DER e através de várias reuniões foi definido que quatro empresas já operantes na região metropolitana iriam formar um consórcio para suprir as operações do município. 

O consórcio opera atualmente as seguintes linhas: 
5501 – Aeroporto/Alto da Boa Vista 
5502 – Imaculada 
5503 – Mario Andreazza 
5505 – Tambay/Sesi 
5506 – Jardim Aeroporto 

A população aprovou e muito a entrada do consórcio na cidade, visto que foram entregues vários veículos novos e foi feita uma melhor distribuição dos horários para bem atender a população que reclamava muito da falta de cumprimento de várias viagens por parte da antiga empresa operante. 

Parabéns ao Consórcio Metropolitano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...