terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Conheça o Viale APM, o Aeromóvel da Marcopolo

A Marcopolo é conhecida pela capacidade de produção de múltiplas soluções para contribuir a favor da melhoria da mobilidade urbana. Em parceria com a Aeromóvel Brasil empresa do Grupo Coester, a Marcopolo desenvolveu o Viale APM, modelo que será usado no Sistema Aeromóvel de Canoas-RS. 


O modelo da Marcopolo segue a tendência do modelo Viale BRT, o estilo externo está baseado em formas velozes e aerodinâmicas que remetem a agilidade, eficiência e modernidade, seguindo a tendência dos principais modais mundiais de transporte de massa como trens, metrôs, VLTs, etc. O design interno do Viale APM possui elementos de ecodesígn, conceito que se inspira nas formas da natureza e visa transmitir os valores de um veículo que utiliza tecnologia limpa e sem emissão de poluentes como princípio de funcionamento. 
Com desenho futurista, o Viale BRT é um sucesso porque atende a todas as exigências dos sistemas de plataformas de embarque de diversos países, podendo ser configurado para atender às necessidades específicas em números de passageiros e acessibilidade. O veículo tem exclusivos conjuntos óticos dianteiro e traseiro em LEDs, que garantem melhor iluminação e reforçam a identidade da marca.

Fonte: Fortalbus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...