quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Profissionais das empresas Unitrans e Santa Maria serão homenageados

Nesta quarta-feira (24), os motoristas e cobradores das empresas de ônibus de João Pessoa, Unitrans e Santa Maria, que mais se destacaram no projeto ‘Operador em Ação’ ao longo de 2017 vão ser homenageados com a entrega de certificados de participação nos treinamentos e brindes. A solenidade acontece no Centro Cultural Ariano Suassuna, na sede do Tribunal de Contas da Paraíba, em Jaguaribe, as 8h30 e às 15h.

Na ocasião, também serão premiados o melhor motorista e o melhor cobrador de 2017, além dos destaques (Motorista e Cobrador) de cada um dos 21 terminais. No total, 731 profissionais, sendo 560 da Unitrans e 176 da Santa Maria serão reconhecidos pela participação integral no Projeto, a partir do qual, são realizados treinamentos bimestrais, com temas correlatos às atividades dos operadores. 

Na escolha dos três melhores cobradores e motoristas de cada empresa, levou-se em consideração vários critérios, entre eles, 100% de participação nos treinamentos. A solenidade de encerramento do Projeto e de premiação será realizada em dois momentos, pela manhã e à tarde, para que todos possam participar, sem prejudicar suas escalas de trabalho.

Fonte: News Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...