sábado, 20 de janeiro de 2018

Mais novidades na frota da Unitrans

A renovação 2018 na frota do Consórcio Unitrans segue a todo vapor! Já estão a caminho da capital paraibana, mais cinco unidades zero km do New Torino, para a empresa Transnacional.

Nesta remessa, os veículos com números de ordem 07020, 07045, 07054, 07185 e 07196 irão substituir os carros mais antigos da frota, mantendo o compromisso com a população de João Pessoa, disponibilizando ainda mais conforto, comodidade e segurança aos usuários.

Os veículos possuem 12,6 metros de extensão, dispondo de amplo espaço interno. São equipados com câmeras e GPS controlados 24 horas por uma central de monitoramento, oferecendo mais segurança aos usuários. Possuem 3 portas, sendo a do meio equipada com elevador para portadores de necessidades especiais (PNE), com espaço reservado para cadeira de rodas ou acompanhante com cão-guia.

Os itinerários todos em leds na cor branca, proporciona aos passageiros uma melhor visualização do itinerário, mesmo com grande insolação. O interior dos veículos é composta por iluminação totalmente em led. Com capacidade total para transportar até 81 passageiros, dispõe de 38 lugares, sendo 6 assentos preferencias identificados pela cor amarela.

Fonte: Ônibus da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...