segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

As novidades não param na Unitrans

Os novos veículos 2018 que irão compor a renovação de frota anual da empresa Transnacional já estão à caminho da Paraíba.

Freios ABS, cadeiras acolchoadas e injeção eletrônica são componentes dos novos veículos, que resultam em benefícios, tanto para os passageiros, quanto para os profissionais que trabalham no ônibus. Os novos veículos ainda contam uma motorização eletrônica, que polui menos o meio ambiente, e são dotados de itens que melhoram a acessibilidade do usuário.


Eles atuarão com o combustível S50 - um produto com teor de enxofre de 50ppm, o que quer dizer que em cada milhão de gotas de diesel, apenas 50 gotas serão de enxofre, que é um valor considerado bastante aceitável, proporcionando mais conforto ao usuário do transporte público e qualidade de vida à população de João Pessoa, que desfrutará de uma atmosfera cada vez menos poluída, ao menos no que depender das ações da Unitrans.

A renovação da frota da Unitrans tem como finalidade prestar um serviço de melhor qualidade e eficiência, com mais conforto e segurança para passageiros. Em breve os novos ônibus estarão circulando nas ruas de João Pessoa.

Fonte: Ônibus da Paraíba

Um comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...