quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Profissionais da Unitrans participam do último módulo do ‘Operador em Ação’ 2017

Os profissionais que atuam na operação da empresa de ônibus Unitrans começaram, nesta terça-feira (12), o último módulo do projeto ‘Operador em Ação’. Desta vez, os motoristas e cobradores estão revendo os assuntos técnicos e operacionais ligados ao cotidiano de uma empresa de transporte que foram vistos nos módulos anteriores. 


O treinamento acontece até a próxima sexta-feira (15), no auditório da Unitrans, e vai envolver os profissionais que atuam em todos os 21 terminais da empresa. O chefe de tráfego da empresa, Allisson Ricartte, e a gerente de Recursos Humanos, Izabela Maria são os instrutores deste módulo. 
No próximo dia 21, a gerencia de Recursos Humanos da Unitrans vai disponibilizar a lista dos nomes dos operadores que ganharam o prêmio de 100% de participação nos treinamentos deste ano. Segundo Izabela, a lista será afixada no quadro de avisos. Este ano, participaram do ‘Operador em Ação’ da Unitrans 586 profissionais, 69 colaboradores a mais que em 2016. “Isso demonstra que os nossos colaboradores estão, cada vez mais, envolvidos com o programa que tem o objetivo de capacitar permanentemente nossos operadores a fim de que eles possam prestar um serviço cada vez melhor aos nossos passageiros”, destaca Izabela.

Fonte: News Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...