quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Profissionais concluem programa Humanizar

Cerca de 80 profissionais que atuam nas empresas de ônibus de João Pessoa, sendo 65 da Unitrans, concluíram a carga horária do Programa Humanizar 2017 e receberam seu certificado de conclusão. O encerramento do Programa, composto de sete módulos, desenvolvidos durante sete meses, aconteceu no auditório dos Correios, no Cristo Redentor. 

Os despachantes, coordenadores de área, chefes de tráfego, gerentes de tráfego, integrante das equipes de Recursos humanos das empresas e seus diretores, durante os sete meses do Programa trabalharam temas ligados a inteligência emocional, relações interpessoais, autoestima, comunicação, além de ferramentas para liderar. 

A gerente de RH da Unitrans, Isabela Maria, que participou do Programa, avalia como fundamental esse treinamento. “O Programa aborda questões pertinentes ao nosso dia a dia, nos orienta como melhor enfrentar os desafios que se impõe para uma atividade tão complexa que é o transporte de pessoas, com toda a sua multipluralidade e questões que fogem a nossa competência, como é o trânsito, mas que impactam diretamente na nossa prestação de serviço, enfim, foi um aprendizado importante que agregará muito valor em nossas ações daqui em diante”, disse Isabela. O Programa Humanizar é realizado pela Semob com parceria das empresas e foi iniciado em 2016 com a capacitação de motoristas e cobradores. Este ano, ele foi ampliado contemplou a participação de funcionários de outros setores, além do operacional.

Fonte: News Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...