segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Grupo A. Cândido realiza celebração natalina

A homilia do Padre Nilson Nunes, do Santuário Mãe Rainha, do Bessa, realizada na garagem da empresa Unitrans, na manhã deste sábado (16), foi o ponto principal da celebração natalina do Grupo A. Cândido. 



Em sua pregação, o religioso lembrou da importância da fé na vida das pessoas, do verdadeiro significado do Natal para a família cristã e enalteceu a iniciativa do Grupo em não apenas crer na Igreja Católica, mas colocar em prática seus ensinamentos. 
O empresário Alberto Pereira, falou em nome da diretoria do Grupo e, visivelmente emocionado, lembrou do gerente de Tráfego da empresa, Adeilton Nascimento, que faleceu no final de junho último, destacando que o ano foi difícil também em função disso, mas que com a ajuda de todos, com foco no trabalho e fè em Deus, os obstáculos foram sendo superados. 
“Este ano de 2017 foi um ano de muitas dificuldades, em vários aspectos, nos também perdemos um amigo, um guerreiro, que Deus achou que tinha chegado o momento dele, mas tivemos uma vitória de superação, conquistada por cada um dos nossos colaboradores, então eu agradeço de coração e reitero o quanto a união e a fé foram fundamentais para que conseguissemos chegar até aqui. Para todos vocês, um Feliz Natal e um próspero ano novo e que Deus possa nos dar a oportunidade de continuarmos juntos, prestando um serviço de transporte cada vez melhor para João Pessoa e em todos os locais onde atuamos”, afirmou Alberto.

Fonte: News Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...