A trajetória da Viação Itapemirim é marcada de muitas lutas e vitórias, mas nos últimos anos essa situação vem se revertendo e cada vez mais o mercado é surpreendido com anúncios de mudanças relacionadas ao rumo tomado pela Empresa.
Visando buscar sua sobrevivência, a Viação Itapemirim está passando por alterações administrativas tentando reduzir sua estrutura e equilibrar suas finanças, mediante a uma recuperação judicial. Novos controladores estão á frente da diretoria da Empresa, buscando a sua reestruturação, para gerar competitividade no mercado e operar uma maior malha rodoviária, foi criado um Consórcio no final de 2016, formado pelas empresas de ônibus Viação Itapemirim, Viação Kaissara, Rápido Marajó e Transbrasiliana, sendo que essa última ficou só no papel.
Até que recentemente, mas precisamente no dia 01 de Novembro de 2017, a Viação Itapemirim informou a retirada da Rápido Marajó da formação do Consórcio, para que os processos de recuperações judiciais das duas empresas possam ocorrer de formas eficazes.

Com informações: Fortalbus
Nenhum comentário:
Postar um comentário