terça-feira, 24 de outubro de 2017

Viação Nordeste continua modernizando sua frota com produtos Marcopolo

A Viação Nordeste continua apostando na qualidade de sua frota, e em pouco mais de dois meses, a empresa acaba de adquirir seu segundo veículo Paradiso G7 1600 LD para compôr suas operações interestaduais. Devido a forte concorrência entre as empresas de transportes terrestres que operam nos trechos Fortaleza x Natal, Fortaleza x João Pessoa e Natal x João Pessoa vem garantido enormes benefícios aos viajantes. 

Para competir com igualdade, as empresas vem praticando promoções no preço das passagens e a frota rodoviária ofertada vem sendo renovada gradativamente com inovações tecnológicas, garantindo atrativos a mais aos usuários. Apostando na qualidade de sua frota, fez com que a Viação Nordeste continue renovando com produtos Marcopolo.

O veículo Paradiso G7 1600 que recebeu o prefixo 1818 é semi-novo, mas trás como diferencial uma série de inovações, entre elas um maior espaço e reclinação nas 44 poltronas, climatização, tomadas para carregamento de celular e outros equipamentos, como monitores de tv, frigobar, banheiro e um amplo espaço para bagagens, tudo isso sobre o chassi Scania K380.

Fonte: Fortalbus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...