terça-feira, 17 de outubro de 2017

Palestra sobre prevenção do câncer de mama marca Outubro Rosa do Grupo A. Cândido

As colaboradoras das empresas do Grupo A.Cândido, que participaram da ação do Outubro Rosa, na última sexta-feira, têm uma missão muito especial a partir de então: disseminar as informações recebidas atuando como multiplicadoras de conhecimento para conscientizar o maior número de pessoas, especialmente, mulheres sobre a importância da prevenção do câncer de mama e do trabalho voluntário para ajudar pessoas acometidas pela doença. 

A diretora da Unitrans, Lorena Dantas, encerrou a programação do Outubro Rosa enaltecendo a parceria com a Rede Feminina de Combate ao Câncer. “Além destas palestras que não apenas ampliou nossos conhecimentos sobre a prevenção, tivemos a oportunidade de conhecer um trabalho muito bonito desenvolvido pela Rede o que é bastante salutar, porque vivemos num mundo muito louco, vendo pessoas fazendo tanta coisa ruim e constatar que há pessoas se doando para o bem do outro, sem olhar a quem nos enche de esperança e felicidade”, disse Lorena que também fez uma referência ao ex-gerente de tráfego da Unitrans, Adeilton Nascimento, que faleceu vítima de câncer, este ano. 

“Não tem como falar de câncer e prevenção sem falar de Adeilton que descobriu a doença já tardiamente. Quem sabe, se ele tivesse descoberto o câncer em estágio inicial as chances de cura seriam maiores”, disse Lorena, reforçando a importância de todas as colaboradoras fazerem os exames preventivos.

Fonte: News Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...