segunda-feira, 16 de outubro de 2017

As últimas renovações de frota com modelos Busscar feita pela Gontijo

A Empresa Gontijo de Transportes ostenta até hoje uma das maiores frotas de ônibus da encarroçadora Busscar em operação no Brasil. Os carros 12725 e 12730 foram entregues para a Gontijo alguns meses antes da renovação oficial da frota em 2007, considerada uma das ultimas renovações da frota com modelos Busscar pela Gontijo. 

Ambos faziam parte do Serviço Premium Executivo (46 lugares). Considerados "irmãos gêmeos", foram entregues sem os seus prefixos e fora do padrão utilizado pela Gontijo em seus Busscar JumBuss 360. O interior de ambos os carros vieram customizados na cor verde (Gontijo), sendo que, o tecido das poltronas possuíam a customização "risca de giz" (verde com riscos brancos). 

Curiosidade: Apesar de ambas empresas negarem, ambos os carros foram dados de presente pela Busscar para a Gontijo pelos anos de fidelidade e visando não perder sua maior cliente, colocando apenas o chassi (Scania K420) na conta da empresa. 

Com informações: Viaje Gontijo

Um comentário:

nem.carioca@hotmail.com disse...

Bom dia , eu Ney Figueira, sou suspeito de comentar á já fui na garagem de BH , fiquei apaixonado por tudo que vi e ouvi dos membros dessa Empresa, sou do RJ , obrigado por abrir as portas para mim, ano de 2004.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...