sexta-feira, 22 de setembro de 2017

João Pessoa participa de 'Na Cidade Sem Meu Carro' nesta sexta-feira

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) e vários parceiros vão realizar atividades na jornada mundial ‘Na Cidade Sem Meu Carro’, que acontece nesta sexta-feira (22). Das 8h às 17h, a Avenida Visconde de Pelotas será interditada para o tráfego de veículos onde acontecerão exposições, apresentações, oficinas culturais, folclóricas e educativas, envolvendo escolas, universidades e a população em geral. 

De acordo com o superintendente, Carlos Batinga, o objetivo do evento é mostrar à população que o carro é um meio de transporte que pode ser substituído por outros meios alternativos de locomoção, a exemplo do ônibus, bicicleta, carona solidária ou mesmo a pé,visando uma melhor qualidade de vida.  
“Esta campanha tem a intenção de promover uma cultura de paz no trânsito, representando uma oportunidade para mostrar alternativas sustentáveis para as pessoas, a fim de induzir uma mudança de comportamento contribuindo com a redução de poluição e melhoria na qualidade de vida na nossa cidade”, disse.

Fonte: Prefeitura Municipal de João Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...