segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Fetronor tornará ainda mais atrativo prêmio de Programa Ambiental de Transporte

A Federação das Empresas de Transporte de Passageiros do Nordeste (Fetronor) reuniu seus filiados para debater as melhorias e sugestões do Prêmio TransportAr, do Programa Ambiental do Transporte - Despoluir. 

O encontro contou com vários representantes das empresas na unidade do Sest Senat de Recife (PE) e foi considerada um sucesso pelo superintendente Eiblyng Scardini Menegazzo. "Tivemos uma grande participação das empresas e a reunião foi bastante proveitosa, pois foram apontados problemas e sugestões de melhorias para tornar o Prêmio TransportAr ainda mais atrativo", disse Eiblyng. Agora, todas as mudanças sugeridas serão analisadas por um grupo com dois representantes de cada estado da base da Fetronor. 

De acordo com o superintendente, o grupo terá até dezembro para validar as ações apresentadas no plenário do encontro no Recife. O encontro contou com representantes dos estados do Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e Alagoas, além dos coordenadores do Despoluir, Rosiléa Leite. André Artur e Amauri Alves.

Fonte: Cândido Nóbrega

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...