quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Feira de Serviços da Unitrans disponibiliza serviços gratuitos para funcionários durante Sipat

Orientação nutricional, sessão de auriculoterapia, ginástica laboral, testes de glicemia, aferição de pressão arterial, pré-consulta odontológica, encaminhamento psicológico, orientações sobre segurança no trabalho e no trânsito. Essas foram algumas das ações realizadas durante a Feira de Serviços da Unitrans, que aconteceu nesta quarta-feira (20), pela manhã e à tarde. 

A atividade foi a principal ação do segundo dia da Semana Integrada de Prevenção de Acidentes do Trabalho (SIPAT), da empresa de ônibus Unitrans, que ainda incluiu simulações de combate à incêndio e realização de testes de bafômetro, feitos pela equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF). 

Para realização da Feira, foi montada uma estrutura especial, composta por várias barracas e lonas impressas com a indicação dos serviços, em um dos pátios externos da empresa, que fica localizada no bairro de Água Fria, em João Pessoa. 

O início da Feira tinha tudo a ver com a atividade da empresa, já que duas roletas orientavam a passagem dos participantes, tanto na entrada quanto na saída. A partir daí, todos os colaboradores tinham uma sequência a seguir que era iniciada pela triagem e seguia pelas barracas de saúde até chegar a barraca do lanche e distribuição do kit doado pelo Sest/Senat, parceiro da Unitrans no evento. 

A diretora da Unitrans, Lorena Dantas, prestigiou a Feira e agradeceu o apoio de todas as instituições parceiras e dos colaboradores que fazem parte da equipe de organização da Sipat. “Tudo isso só foi possível porque contamos com o empenho de nossa equipe, além da colaboração do Sest/Senat João Pessoa, que disponibilizou as barracas, além dos profissionais de saúde, assim como da participação da Polícia Rodoviária Federal, da Polícia Militar, do DER, do DETRAN, da Prefeitura de João Pessoa, da Articêndio, além da Fetronor, através do Despoluir”, finalizou Lorena.

Fonte/Fotos: News Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...