quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Vem aí o moderno ônibus com a pintura retrô da Expresso Guanabara

A Expresso Guanabara está prestes a receber um veículo moderno com pintura retrô em comemorações dos seus 25 anos de atuação. Considerado a pintura que representou um clássico por seu design e cores, no início das operações da Guanabara em 1992.


Para os verdadeiros conhecedores da história de 25 anos da empresa, já vivenciaram alguma lembrança do momento inovador que foi a chegada da Expresso Guanabara no transporte rodoviário do Ceará e da região nordeste. Por conta das comemorações de 25 anos, a Guanabara reproduziu no carro de prefixo 725, uma pintura retrô alusiva ao início das operações da empresa. Na reprodução presente no atual modelo Marcopolo Paradiso G7 1200, traz todos os detalhes que fizeram a fama da original pintura que marcou a trajetória da empresa, nesses 25 anos. 
O ônibus com pintura estilizada vai operar nas linhas interestaduais que fizeram parte do início das operações da empresa como: Fortaleza x Recife, Fortaleza x Teresina, Fortaleza x Parnaíba, Fortaleza x São Luís e Fortaleza x Campina Grande, linhas essas adquiridas da famosa e gigante Expresso de Luxo em 1992. A ideia da Expresso Guanabara, através dessa pintura especial é reviver a fase marcante da empresa, reproduzindo modelo da pintura antiga que se transformaram em verdadeiros clássicos, seja pelo seu estilo e sucesso comercial.

Fonte: Fortalbus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...