quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Quinze dias depois de autorização para promoções em ônibus, passageiros não sentem mudanças

A ANTT – Agência Nacional de Transportes Terrestres publicou uma resolução que permite com que as empresas de ônibus de linhas interestaduais façam promoções. 

Os valores das passagens podem ser reduzidos espontaneamente pelas companhias de ônibus sem que precisem seguir as burocracias das regras antigas, pelas quais, era necessário, por exemplo, pedir autorização prévia para a agência. No entanto, de acordo com diversos passageiros que entraram em contato com Diário do Transporte ao longo de uma semana da resolução, pouca coisa mudou em relação aos preços. 

“Não senti mudança nenhuma. A passagem da Catarinense entre Santo André e Curitiba estava neste final de semana o mesmo preço que no início mês passado. Ainda mais em trajetos assim, que não tem concorrência” – disse Robson dos Santos Firmino, que tem parentes na capital paranaense e mora na cidade do ABC. “Entre Vitória da Conquista e Rio de Janeiro ‘tá’ a mesma coisa. Dependendo da viagem, o avião ainda sai mais em conta” – explicou, pela internet, Rosimeire Figueira, que queria viajar a passeio.

Fonte: Diário do Transporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...