quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Consórcio Metropolitano lança projeto “Ônibus na Feira”, em Bayeux

Na tarde desta segunda-feira (14), o Prefeito interino Luiz Antônio recebeu a visita de representantes das empresas que compõem o Consórcio Metropolitano e fechou parcerias visando ampliar o número de linhas do transporte coletivo urbano na cidade. 

Durante o encontro, foi apresentado o projeto “Ônibus na Feira” que terá início no dia 02 de setembro, primeiro sábado do mês. O projeto visa inserir linhas do transporte coletivo urbano até os mercados públicos da cidade, sendo realizado durante os fins de semana. O primeiro bairro contemplado é o Mário Andreazza. Além disso, ficou decidido que serão colocados 30 novos abrigos de ônibus, que serão distribuídos no Mário Andreazza, Jardim Aeroporto, Alto da Boa Vista, Imaculada, Tambay, Avenida Brasil e Nova Liberdade, além do São Bento e em João Pessoa, mais especificamente na Avenida General Osório. 

“Queremos facilitar a vida de quem vai ao mercado público fazer a feira e não tinha como ir de ônibus, pois não existia linha específica nos fins de semana. A partir de setembro isso vai acabar”, garantiu Luiz Antônio. 

Fonte: Codecom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...