segunda-feira, 24 de julho de 2017

Unitrans comemora Dia do Motorista

O Dia de São Cristóvão, protetor dos motoristas, caminhoneiros, taxistas e de todos os transportadores, é comemorado em 25 de Julho, mesma data escolhida para celebrar o Dia destes profissionais. 

Todos os anos, a empresa de ônibus Unitrans, realiza uma ação em sua garagem, em João Pessoa, em homenagem aos seus operadores e, este ano, a comemoração também acontecerá fora da empresa. Neste caso, a ação será uma surpresa para os operadores. Cada profissional que atua na operação também ganhará um brinde. Na garagem, a entrega dos brindes acontecerá no dia 24, das 20h às 23h, no horário de recolhimento dos veículos, e também na madrugada do dia 25, das 3h às 6h, no momento de liberação dos ônibus. 

A gerente de Recursos Humanos da empresa, Izabela Maria, explica que a ideia de expandir a comemoração além da garagem foi uma forma de estimular os passageiros a também darem os parabéns aos profissionais. “Muitos nem sabem que no dia 25 é comemorado o Dia do Motorista e vamos divulgar isso para estimular nossos passageiros a também darem os parabéns aos profissionais, tornando a jornada de trabalho ainda mais prazerosa”, destaca. 

Fonte: News Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...