terça-feira, 11 de julho de 2017

Treinamentos do Operador em Ação da Unitrans são retomados

Dados divulgados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), em março deste ano, mostram que o Brasil tem 13,5 milhões de pessoas desempregadas. E foi justamente a valorização do emprego e o que fazer para manter-se no mercado de trabalho, com foco no atendimento eficaz ao passageiro de ônibus e na melhoria contínua, o enfoque do terceiro módulo do treinamento do projeto Operador em Ação, da Unitrans. 


A gerente de Recursos Humanos da empresa, Isabela Maria, iniciou a capacitação com uma homenagem ao ex-gerente de tráfego da empresa, recentemente falecido, Adeilton Nascimento e, em seguida, projetou um vídeo, gravado no início deste ano, onde Adeilton falava da importância de tratar bem o passageiro. “A dedicação, o compromisso com a empresa, a responsabilidade em sua conduta profissional e a exata dimensão da importância do passageiro para uma empresa de ônibus nos foi passada por Adeilton, nesta última participação dele no projeto Operador em Ação, um projeto, aliás, muito defendido por ele que sabia que a partir dos treinamentos poderíamos melhorar, ainda mais, nossa prestação de serviços”, destacou Isabela.

Os integrantes da equipe de Tráfego, Allisson Ricarte, Jean Klécio, Edmilson Júnior e Ivan Malaquias também abordaram boas práticas do dia a dia que fazem a diferença no relacionamento com os passageiros, a exemplo de ser cordial, cuidadoso, atencioso e, sobretudo, responsável na condução dos veículos. “Exemplos como o do motorista Adão Rodrigues, que deu toda a atenção a uma senhora que não estava conseguindo subir no ônibus, indo ajudá-la tanto no embarque, quanto no desembarque, mostra o quanto uma atitude positiva e pró-ativa faz toda a diferença”, disse. 

Fonte/Fotos: News Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...