sexta-feira, 28 de julho de 2017

Santa Maria recebe seus veículos 0km 2017

O consórcio Navegantes recebeu os novos veículos referente a renovação de 2017. A primeira a receber seus veículos foi a Santa Maria. Os prefixos são os 06008, 06011, 06013 e 06032. 

Os veículos possuem 12,6 metros de extensão, dispondo de amplo espaço interno. Com capacidade total para transportar até 81 passageiros, dispõe de 38 lugares, sendo 6 assentos preferencias identificados pela cor amarela. São equipados com câmeras controladas 24 horas por uma central de monitoramento, oferecendo mais segurança aos usuários. 

Possuem 3 portas, sendo a do meio equipada com elevador para portadores de necessidades especiais (PNE), com espaço reservado para cadeira de rodas ou acompanhante com cão-guia. A iluminação interna e os itinerários são todos em leds na cor branca, proporcionando aos passageiros uma melhor visualização, mesmo com grande insolação. 

O sistema elétrico garante a abertura e fechamento das portas, o qual ocorre somente com o veículo totalmente parado. Os novos ônibus são do modelo Marcopolo New Torino, encarroçados sobre chassis Mercedes Benz OF 1721. A confiança dos chassis Mercedes-Benz Euro 5, garantem segurança aos operadores, redução no consumo de combustíveis e a melhoria da qualidade do ar. O objetivo da empresa é seguir adquirindo ônibus novos e modernos. 

Eles possuem sistema de rastreamento (GPS), câmeras de segurança 24hrs. A motorização representa menor custo de manutenção e eficácia na redução do consumo de combustível.
O instrutor técnico da Santa Maria, Fábio Santos, aprovou a dirigibilidade dos novos veículos.

O instrutor técnico da empresa, Fábio Santos, testou e aprovou a tecnologia e conforto dos novos veículos, visto que eles fornecem uma total segurança e comodidade para os operadores e também para os passageiros.

Fonte: Ônibus da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...