quinta-feira, 13 de julho de 2017

Brasil Mostra Brasil terá mais linhas de ônibus e transporte gratuito

Os visitantes da 23ª Brasil Mostra Brasil em João Pessoa terão mais opções para chegar ao centro de convenções de João Pessoa a partir desta sexta-feira, dia 14/07. É que uma parceria garantiu a ampliação de linhas de ônibus e ainda transporte gratuito a quem é fã do evento e sentia dificuldades de chegar ao local. 

De acordo com o diretor geral da BMB, as linhas do Cabo Branco e Altiplano vão estar circular até o Centro de Convenções, de 14 a 23 de julho, a partir das 14h30. Também haverá dois ônibus gratuitos saindo do shopping Mangabeira e Caic de Mangabeira durante o evento. 

A iniciativa é fruto de uma parceria entre o Sindicato das Empresas de Transportes Coletivos Urbanos de João Pessoa (Sintur-JP), Semob-JP, empresa Navegantes e a Multifeira Brasil Mostra Brasil. “Essa era uma reivindicação antiga nossa porque o público nos questionava muito sobre o aumento na oferta de transporte público desde que o evento se mudou do Espaço Cultural para o Centro de Convenções”, explica Martinez.

Fonte: Paraíba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...