terça-feira, 18 de julho de 2017

As novas tecnologias disponíveis pela Guanabara

Em 25 anos de operações, a Guanabara tem tido como filosofia a constante inovação e a prestação de um serviço de excelência voltado à satisfação dos clientes. Pautado nisso a Guanabara tem investido em novas plataformas no campo tecnológico que otimizam os serviços, processos e os recursos, visando melhorar o atendimento. 


Agora a Guanabara deu um passo inovador para os clientes que acessam a agência conceito em Sobral, disponibilizando totens de autoatendimento, ofertando um atendimento sem fila, atraso ou imprevistos. As compras das passagens no Terminal Rodoviário de Sobral já podem ser feitas pelo próprio cliente em um novo tipo de totem, utilizando cartão de crédito ou débito e seguindo o passo a passo indicado na tela. 

Com poucos toques, é possível definir os destinos, horários, poltronas e o seguro facultativo. Esse moderno equipamento visa dar mais agilidade no ato da compra, fazendo com que o cliente ganhe mais tempo e desafogue o fluxo nos guichês. Essa tecnologia é semelhante aos displays utilizados em aeroportos, o totem também possibilita a troca dos vouchers de passagens adquiridas pela internet. No inicio das comemorações de 25 anos da Guanabara, a empresa está apresentando a sua mais nova aquisição, são 65 novas unidades do modelo Marcopolo, entre eles 25 veículos “Double Decker” que passam a integrar a frota. Além da renovação, essa frota adquirida já visam as operações dos novos mercados para o sul e sudeste, recentemente negociadas.

Fonte: Fortalbus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...