segunda-feira, 5 de junho de 2017

STTP encerra campanha educativa, recebe Selo “Município Laço Amarelo”

A STTP realizou a última atividade constante da programação da campanha “Maio Amarelo”, com um comando educativo no entorno da sede da autarquia, e que contou com a efetiva presença da equipe de educadores e agentes de trânsito.

Durante os 31 dias de ações o movimento objetivou chamar a atenção da sociedade para o alto índice de acidentes de trânsito, mobilizar todos os órgãos públicos e privados para discutir o tema e engajar ações sociais que auxilie na prevenção. O encerramento da campanha se deu quando o superintendente da STTP, Félix Neto, reuniu toda a equipe administrativa, de trânsito e de transportes, durante um lanche junino, para fazer uma breve avaliação dos resultados alcançados com a extensa programação do Maio Amarelo 2017.

“Chegamos ao final de uma grande campanha, onde a cidade toda recebeu a mensagem do Movimento Maio Amarelo. Hoje é dia de agradecer ao nosso exercito de educadores, multiplicadores, e colaboradores, pelo show de interatividade com a população de Campina Grande, que recebeu e entendeu a nossa proposta. ”, disse Félix Neto. 

Fonte: STTP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...