domingo, 4 de junho de 2017

Ônibus da Viação Rio Tinto é assaltado e dupla atira em veículo

Um ônibus da Viação Rio Tinto com 25 passageiros foi alvo de assalto na PB-004, entre as cidades de Sapé e Cruz do Espírito Santo. Um dos passageiros, que não quis se identificar, disse que o assaltante ainda chegou a perseguir e atirar no veículo após o assalto.

O coletivo saiu de Cacimba de Dentro, no Agreste, com destino a João Pessoa. Segundo o passageiro, após sair de Sapé, um homem que estava no veículo pediu parada. “Quando ele foi descer, ele agarrou o cobrador pelo pescoço e desceu com ele do veículo, tirando a pochete que estava na cinta dele”, explicou o passageiro. 

Ainda de acordo com o passageiro, o motorista seguiu viagem, mas no meio do caminho, foi surpreendido novamente com o assaltante e com outra pessoa, em uma moto, que começaram a perseguir o veículo e atirar várias vezes. De acordo com a Polícia Militar, o motorista contou que chegou a parar em Cruz do Espírito Santo, mas como a delegacia estava fechada, o boletim de ocorrência só foi feito quando ele chegou em Santa Rita.

Fonte: PB Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...