quarta-feira, 28 de junho de 2017

Em Campina, STTP faz recadastramento de pessoas com deciência

As pessoas com deficiência que usam o serviço de transporte público de Campina Grande e são beneficiadas com a gratuidade, devem ficar atentos ao prazo de recadastramento que está sendo realizado até a próxima sexta-­feira (30) pela Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STTP). 

O recadastramento começou desde março, mas de acordo com a STTP ainda não atingiu 60% do total previsto dos beneficiários, que podem perder a concessão da gratuidade no transporte coletivo, caso não entreguem a documentação necessária. Os interessados devem procurar o setor de gratuidade da STTP, no horário das 12 às 17hs, apenas na segunda e terça-­feira, levando os seguintes documentos: ­ RG; CPF; Comprovante de residência; Cartão do SUS atualizado; Laudo médico com CID10 – em caso de surdez acrescentar audiometria. 

O calendário de avaliação médica, também iniciado em março, vai até o final do mês, necessitando a observação das datas do agendamento de acordo com a entrega de documentação. O recadastramento é necessário para a troca das carteiras de gratuidade que estarão se vencendo. Dessa forma, os usuários com diversas deficiências e gratuidade aprovada, por meio de perícias médicas, receberão as carteiras atualizadas, com livre acesso no transporte coletivo.

Fonte: Jornal da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...