sexta-feira, 5 de maio de 2017

Veículos escolares de Patos e mais 80 municípios do Sertão serão vistoriados neste sábado

A coordenação do Centro de Apoio Operacional de Defesa da Criança e do Adolescente e da Educação (Caop) do Ministério Público do Estado da Paraíba e o Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB) divulgaram o calendário de vistoria no transporte escolar do Estado, que será realizada no próximo sábado (6), em 81 municípios do Sertão paraibano. 

Na sexta-feira (5), no auditório do Sebrae do Rodo Shopping Edvaldo Mota, em Patos, haverá capacitação para os chefes das Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretrans) e vistoriadores que fiscalizarão os veículos escolares do Sertão. 

A capacitação será ministrada pelas Polícias Rodoviária Federal e Militar da Paraíba; Inmetro/Imeq; DER e Detran. Segundo a coordenadora do Caop, promotora Soraya Escorel, é importante a presença de todos na capacitação. As ações do MPPB e Detran ocorrem dentro das atividades do Movimento Maio Amarelo, que tem como objetivo chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo. A intenção é colocar em pauta o tema segurança viária e mobilizar toda a sociedade.

Fonte: Mais Patos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...